sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coisa boa que você traz. Quer levar também?

.

- Ninquem quer entender o que você fala
O que você fala parece que foi escrito na lingua do degelo
Problemas breves foram transformados em problemas terrenos
Traga as suas tempestades, ventanias, temporais e se quiser levarás bem mais que isso.
idéias existentes que na verdade deveriam ser inexistentes... mais porque?
Falta de compreensão talvez! Excesso de auto-dominio, egocentrismo acumulado.
Nunca poderá voltar! nem ser distante e caótico. Tem quer ser...
É, tem que ser ! Intenso, profundo, mágico e esquecivel! nada de INESQUECIVEL.
tem que esquecer pra fazer de novo e esquecer e fazer de novo e novo e mais uma vez!.
O vento trará a poeira e trará consigo a segurança que me falta. E quem sabe você pega carona e vem também ;*


Estamos sós. Começaremos pelo fim.


Leia a minha ansiedade, veja a forma atônita quando ligo pra você;
Observe minha aflição.
Estou sem sono e liguei pra você, a merda da interferência fez com que me despedisse.
Não devemos saber nada.
Falar mais nada.
Precisa ouvir você falando no meu ouvido pra tentar dormir novamente
Começar talvez quem sabe.
E essa depêndencia desmedida?
A interferência perpetuará? me diz que não.
E essa necessidade de obter um contato constante?
O que você quer ouvir?
Pra porra'

Garoto eu te adoro ;*

Nenhum comentário: