sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que eu tenho pra te dizer

.

Não é um verso pobre; é o que tenho pra te oferecer.

Existem momentos que buscamos palavras
em outros buscamos abraços...
Muitas vezes um singelo beijo na face.
Talvez quem sabe uma doce companhia.
Porém, nada substitui o que realmente se sente nesse momento.
Nem tampouco preenche o que falta nesse momento.
Cheio de vazio.
nem o beijo na testa, a companhia doce, o abraço buscado ou as palavras monossilabicas ocupam o que deve ser sentido, deve ser porque nesse momento o que não deve faltar é na verdade a sua Doce Esfera a me envolver.


- Carla Caroline Oliveira Félix (13:19)

2 comentários:

Carla Vieira disse...

Fiz pra ti Taboca ;*

Jéclysson Taboca disse...

Ui...uki tenho a responder!!??

tuas palavras me causão arrepios...rsrsrs...gosto da tua forma de juntar as palavras....parece com a minha linha de raciocínio...bjuz honny!!!