domingo, 1 de fevereiro de 2009

Me ame pra te esquecer

.

  • ' Já falei de veneno e acho que você é um'

- Minha cor, minha esperança, meu amor ;*
O mundo é bão, e ainda melhor quando você ressurgiu
Café com pólen, sol do dia amanhecido
As nuvens ganharam sardas.
Dias diferentes
Palavras com emoção
sem pensar na sensação...
Primeira lua, sentimento especial.
Noite ensolarada, chuva embaçada, translúcida, limpída e embreagada.
Quanto custa uma vida com fim?
Mais um por favor, deixe de viagem...
Um suspiro de vibrações, uma mente infectada por um sentimento radiante.
Preciso pegar em tuas mãos, ler seus lábios, explicar que preciso conversar com você.
Você está perto te afasto com minhas besteiras né? me desculpa -
Passos dados em meio a rua silenciosa, tão especial! tanta insegurança me aflingido.
Outra vez me peguei pensando no que realmente está acontecendo
Daí o silêncio me explicou na dança de uma formiga: "- Deixe estar garota ".
estar deixando? deixando estar? garota deixada? onde ficou o beijo de despedida?
Eu vi a lua! Lembra? eu te adoro garoto ♥'


P.S: não me deixe só eu tenho medo do escuro.

2 comentários:

Carla Vieira disse...

E foi lá...
Bem próximo das estrelas onde o som não pode alcançar...

DESESTRESSA MANO disse...

que lindo gostei muito, minha 1º vez aqui e voltrei

abraços e sucesso