quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Brumas Luas


As brumas tomam a luz da lua
Várias estrelas no chão da rua
Eu vou andando, passo a passo
De esquina a esquina, sempre de cima
Mais sempre com o pé no chão
O destino sendo rolado no acionar do golpe da mão
No massagear dos teus beijos, cada pedaço de Lua é um queijo

Puro delírio e desejo amar o que se tem só a distancia
Constança sem parar, num movimento descrito por Constância
Que dança e dança sem saber onde vai parar, mais em parar ela não pensa!
A brisa fria e úmida
Um suspiro doce e quente me faz querer ser semente
Germinar um gerente do ar universo que nos restou talvez nesse verso.

3 comentários:

Carla Vieira disse...

"Embora lave o medo
que há do fim
a chuva apaga o fogo que há em mim
Ouço a voz de quem
me quer tão bem
E fico a ver se a chuva
a ouvirá também..."

Jéclysson Taboca disse...

De cada gota tento me balhar
dos cristais humidos ki vem do ar
sem noção de começo ou de fim
tenho ki te ouvir agora!!
Embora só pensar em dormir agora.

Anônimo disse...

Trabalhar né fera?!