quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Subconsciente




Nossa que ar...Mais leve...Que vento mais frio,mais leve...
Insere...Esse conteúdo dentro de mim...
Talvez...Nossa vida poderá ter sido mais bela...
Mais bela...Aquela coisa que falta saber...Acredite! Ela esta bem aqui...No teu sub consciente...
Siga em frente...
Confira os tons...adjacentes...As cores ...As flores florescentes...
Éééé...tudo assim na cabeça de quem sonha...
Mim acompanha, me acompanha...sente a proesa...de não ter o que fazer...
Só hoje...mais um dia...
Desse jeito você vai me convencer...


Ousadia, poesia, geografia, conteúdo...Contudo isso ela conseguia me surpreender
Elefantes voam...
Coisas que o ser humano não pode entender...
Dizia besteirinhas no meu intimo...Como eu poderia esquecer?


Quente, líquido, sólido ou gasoso Não sei como deve ser...mais
Estou falando de paz, amor e harmonia...
No meu subconsciente...