domingo, 25 de janeiro de 2009

- Não crio história ficticia, não preciso disso. Não idealizo, posso um dia ter feito isso, hoje não mais.
Esperança? Só a de ter você ao meu lado independente do sentimento envolvido, isso pouco importa. Sempre estaremos ligados de uma forma ou de outra. Explicar o que sinto? Um carinho e uma admiração profunda não pelo que você é e sim pelo que me passa e representa. Até parece que estou dentro de um túnel ouvindo seus olhos falarem comigo, vendo o barulho da fumaça na minha frente, não procuro semelhanças, apenas tento entrar no ritmo das particulas freneticamente freneticas. Enlouquecendo? Fingindo estar. Completamento, quer dizer parcialmente anestesiada pelo timbre dos seus passos, passos esses vagarosos e vibrantes... Presto atenção do vai-e-vem das tuas palpebras e elas são exatamente simetricas, movem-se simetricamente e desordenadas para quem as observa intimamente, talvez seja o meu caso. Ah, viva o momento pra tudo tem sua hora... Aproveite! Pare de andar de um lado pro outro, só existe um caminho, um caminho que realmente deve ser seguido para o timbre ter efeito anestesiador e eu sei que você quer usar esse efeito meu bem.

2 comentários:

Fábio Vanzo disse...

"Time will tell: this is the only way to Hell."

Carla Vieira disse...

Realmente, o fim está próximo.