quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Amizade não existe!

Não, em hipótese alguma, confie nas pessoas, por mais bem-intencionadas que elas pareçam ser, no final, nunca serão. Volto a demonstrar minha indignação para com a raça humana, me torno mais distante de qualquer tipo de relacionamento, não choro, não existe mais lagrimas dentro de mim. O último fluido que circula meu ser, escorre pelos dedos, sem segredo, faço-me com o peito arregaçado e extremamente destruído, para não dizer, completamente. Achei que conseguiria aturar por mais tempo um comportamento ofensivo para conseguir passar mais uma etapa dessa caminha que já me passa pela enésima vez em desistir... Além de todo trajeto desviado, de todo incentivo desviado, ainda ter que lhe dar com minúcias pessoais de, mais uma vez, PESSOAS que dizem querer te ajudar, mas somente para satisfação própria, te castra e te limita e se EU não fosse uma criatura dura na queda, me privaria de uma vida pessoal também. Até então pensei que eu conseguiria seguir mesmo baleado e abalado com essa situação desconfortável, no mínimo, pois pra mim sacrifício sempre foi moeda de barganha para os objetivos que estipulei no caminho. Não sei o que será daqui pra frente, talvez me cale, me reserve, escreva um livro, plante uma arvore e tenha um filho... O que será a morte para Taboca, aos 27 anos, não famoso, mas extremamente sem mais perspectivas de viver essa vida. É acho que conseguiu, não sou e nem serei a “última bala que matou Kennedy”, conseguiu frustrar ainda mais o sonho de uma criança que ainda, pra minha sorte e estado de sanidade intacto, existe dentro de mim! Mágoa?! Não, te desejo toda sorte do mundo... Seja sempre essa criatura e viva com os frutos que colhe por isso... “Amizade não existe”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que amizade não existe para aqueles que não sabem o verdadeiro valor de um amigo. És meu amigo, e te amo de verdade. Eu sei o quanto és especial e importante pra mim, mas você não, e nunca saberá o quanto eu te amo.