domingo, 6 de março de 2016

Fisgado

Me sinto perfeito me partindo em dois... tentei ser feito de mentiras somente minhas, joguei ao vento oportunidades de ficar feliz, felizmente me mostrastes que estava errado... Eu era barco naufragado, com aquele papo furado de enterrar o coração, abandonar o próprio tirando-o do peito e o plantando fora de mim pra ninguém poder o atingir... Fingia saber o que estava fazendo, pois além de romântico, aquilo me soava confortante e fato. hoje tudo que eu sei é que estava perdido... Não deixava luz entrar pra fazer germinar o melhor em mim A melhor arma contra o mal é e sempre será o amor... E hoje me despindo dessa carcaça pesada pra me vestir de ti, da tua leveza, e sorriso que não somente sustenta a face, mas também os fardos da vida, minha querida que bom te encontrar... Me alegra fazer planos ao teu lado e não vejo a hora de te reencontrar, e novamente fazer das nossas partes um todo de um somente ser, Amor.

Nenhum comentário: