terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

AMOR

Se estou apaixonado? Não, não estou... Sou apaixonado! Não queria voltar a escrever dessa forma no blog depois de tanto tempo, talvez não tenha morrido e nascido o suficiente pra juntar os pedaços certos e formar “um” que não se machucasse tanto... Em fim, esse sou eu agora! Percebo hoje, que sempre estive me escondendo de alguns sentimentos então como um caragueijiano que sou me escondi na carapaça mais uma vez e me afastei disso que sempre, em todas as vezes, me machucou... Eu sabia, não ia dar certo, mas a pouco tempo tive a recente sensação que eu poderia sim me aproximar com intenções verdadeiramente serias de uma linda menina e vislumbrar planos até então pra uma parte de mim, cafona, démodé, acreditem, pensei até em deixar a vida de bad boy, de garoto pop dos palcos e ter o que sempre também temi: “uma vida normal”. Já sabem o que aconteceu, né, pra eu estar aqui mais uma vez, depois de tanto tempo, debruçado nas letrinhas... Pois algo muito traumático deve ter acontecido comigo, como já mencionei por aqui a algum tempo, essa é minha forma de chorar, sangrar, por pra fora o que estar me engasgando, esse blog já se tornou algo muito pessoal... Como reza o ditado, a história tende a ser repetitiva e mais uma vez não tive a oportunidade de me explicar e me declarar de fato, sou assim desajeitado com esse sentimento que me assombra, ela com certeza estar me achando um merda, talvez por eu ser de fato... a única coisa que sei sobre a verdade é que poderia sinceramente me apaixonar por ela e ser correspondido verdadeiramente, fazer planos, fazer filhos, ter um jardim com grama e cerca branca, ter todas as desavenças de um casal normal, e ainda sim nos perdoar por nos amar o suficiente um ao outro até ficarmos velhinhos eu careca e ela com os cabelos brancos... Mas certamente se tudo isso acontecesse não estaria aqui contando esse tipo de história sem final feliz, só mais uma vez a Dor que me consome o peito e me leva mais uma vez a conviver com a minha única companheira das noites quentes de verão... A Dor!!! Não seria eu, se nada disso acontecesse!

Nenhum comentário: