quinta-feira, 15 de abril de 2010

Madruga louca no PC...rs

Me jogo de um precipício pra saber a doçura do impacto que tendes a sentir Quando na sua mente existe nada mais que palavras, álcool e ilustração, todos dizem que a as vozes que aqui sopram são representadas em imagens e é transferida em verso, prosa e som. Pois a verdade nenhum sentido consegue interpretar exatamente do que se tratam as vozes que perambulam no meu consciente e meu subconsciente se cala como se não tivesse voz consciente ou subconscientemente na minha mente a frente vejo borboletas mencionadas por Jimmy que meu amigo, irmão, primo Rafael mencionou... A sabedoria do mundo é loucura de ante de Deus. Já dizia os profetas e poetas que aqui em algum solo de guitarra ou de harpas nesse momento possa traduzir palavras xucras de que possa se cuspir... (15/04/10 ...às 02:45hs. )