quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vidros fechados

.


Onde ficou o adeus? Talvez suspenso no ar.
A cena está desestruturada,
o livro foi lido pela metade
a emoção acabou
Sua boca não tem mais o meu rosto
meu corpo não acompanha a sua mente
você não pode sair dessas linhas e me abraçar
Queria olhar pra você, mais sem ter que olhar para trás.
Se pudesse conversaria com você
mais não falamos o mesmo idioma.
Vou buscar o silêncio e quem sabe me esconder nas linhas do teu pensamento
é uma pena que eu tenha passado atrasada
e te esquecido na calçada.
Vou tentar ignorar a contra-mão e pegar na tua mão.
sempre tento me desculpar
mais sua decepção não me deixa falar
brigo embriagada
e me viro sem dizer nada
te afasto letalmente e choro gentilmente.
Me encontre na sua mente e descubra o cheiro que se sente
ele sempre vem cruel, impiedoso e mortal.
Destilando todo o seu mal.



p.S: Sinto sua falta.

2 comentários:

Jéclysson Taboca disse...

Tbm sinto a sua ...mais, falta, dekela ki estará sempre comigo sem mais nada importar nakele momento....a não ser a união dos cacos de vidro , dos vasos quebrados daquele ritual...em breve conversaremos...

Anônimo disse...

Ainda existe uma linha.