sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Rumo à vida de som !

Nas Luzes tento enxergar tudo a minha volta mais o vertical das sombras é que me abrem os olhos.
O excesso causa muita benevolência ...mais também causa muita falta de visão.
mais aumenta no ofato, tato e principalmente no paladar tudo tem mais gosto...Gosto de pensar assim.
Fica menos doloroso com a certeza da morte.
Inevitável seria se abrir a cabeça não causasse desconfiança e desprezo muitas vezes.
mais uma vez eu digo: Sou filho do vento onde ele soprar eu estarei lá...Estarei no mesmo lugar aew dentro do teu peito grudado entre as paredes dos bronqueos.
Queira ou não queira mais existe uma escolha ki é feita antes dessa nossa consciência
Inocência...vivemos de inocência...pro bem ou pro mal ...seremos imbatível quando não tiver malícia de prejudicar nem a mim e nem a ti.
Mergulha em mim e encontraras a botija no fundo, venha mais sem receio de nadar.

Um comentário:

Carla Vieira disse...

E eu quero ficar junto de ti ;*