sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tempestade num copo.

No cálice insisto que você fale...e beba e tome.
Come tudo gentil,fortelenta,ela entra.
Leve e na garganta a te cheirar isso me consome!
e bebendo, me afogando vou respirando sem saber em qual direção
mais a tenção tudo parte do sentido em posição de cada peça.
Xadêz não é pra todos...Muito menos aprisionar o rei.
Faisão pra rimar no final; a final temos que seguir uma regra pra
se seguir a rimar.
E no mar eu me encontro e me faço de ondas vermelhas,da cor do vinho.
acordo e estou enfrente a um aparelho cheio de teclas que me faz sentir menos sozinho.

4 comentários:

butterfly blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
butterfly blue disse...

"Xadrez não é pra todos...Muito menos aprisionar o rei."

Anônimo disse...

- Apenas te peço não deslingue a válvula que acende.

Anônimo disse...

- Não descarte a válvula que acende**