quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viagem pós óbito


Morri ante ontem pra estar falando sobre o outro lado...
Tinha dominado a estação das sombras onde seres rastejam dizendo estar tudo bem por estar na superfície...
Como se isso bastasse, todos eles sorriem dia a pós dia na céptica fé que insistem em dizer ter... Devo ser mesmo um E.T. saberia dizer exatamente o que sinto... Assim como você se diz em dizer... Se alguém me dissesse o que estou sentindo, mais é algo particular. Saberia chorar ao saber ou ver alguém distante ou até bem próximo falecer, mais no meu parecer... Isso nada é humano.
Talvez Marcianos já nasçam, ou surgem ou brote do chão, mãos dentre mãos entrelaçadas amaradas por um dispositivo de ejeção, por favor, parem o mundo eu quero descer... Saberia dizer o que estou sentindo não estando mais de coração partido... Não existe fé nesse coração reprimido, vou sorrindo pra desgraça que todos costumam chorar... Sabendo que a qualquer momento vem uma das sombras me buscar... Talvez pra descansar, talvez pra trabalhar nesse ou em outro lugar de lagos largos onde eu possa nadar e surfar com a minha guitarra magra... Ou se me deixar dropar essa onda nas tuas costas largas...só sei fazer isso surfar!

Nenhum comentário: