quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Guardião do portão de traz


Vocês podem não entender, mais as gatinhas sim!
Sou um viajante sempre serei, donde venho não importa tudo vai e vem.
Americano, fonte de sucção...
Pode vir! Eu tenho uma mansão! E você vai sempre se divertir...
Na América...
Venha vamos pra o meu mundo na America... América... América... América, histérica, América... Donde vieres fazer?... Não sei dizer então deixe de querer aparecer...
Eu e o amor...Subíamos no teto feito facas que entravam em nós...mais tudo era solidão dentre o ventre pouco abandonado que me senti a todo instante....como as ondas, saberia dizer o que se aproveitava....
andando sobre as pedras...
Andando sobre os ventres...
Sabendo o que vai acontecer a todo instante... Sombras e Reflexos...
Avenida em jornal, em forma de espiral, as fontes existem por bem ou mal...
como paro de pensar?
Tenho um filme que se passa bem aqui...a minha frente!
E o que vem depois?
Abrem-se todas as portas. Agora saberia te suplicar a parar de me estimular...me sinto adormecido dentre a tua massagem com a ponta dos dedos na minha cabeça...
sombras e luz...ambas simulando a cor da lua....mergulhe em mim, querida!!!

Nenhum comentário: