segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papo cheio de besteira!



Viagens, vantagens de se sair do casulo ...dando pulos o esperto se desfaz e se disfarça em várias faces pra mais tarde beber do melhor de todos os cálices
Cale-se e tente ler essas palavras:
nascer; comer; crescer; cagar; morrer... desaparecer.
Fim pra sempre o seu fim...
Mais nunca pra mim... egoístas sempre vermes que saem dentro de ti
Faz-se a subir nas paredes seres verdes a me cercar o que devo fazer? Me comunicar!
Saberia se fizesse isso melhor, comunicação não existe sem diversão
Tenho um presente pra você mais está guardado aqui bem dentro do meu calção.
Diversão...todos tem uma prisão. Se liberte, essa é a saudação!
Salvação, não esperem por esta mão, pois ela pode te apertar, espancar, abanar
Pra bem longe da noção de norte e por esporte constantemente escrever coisas aparentemente soltas mais que se juntam numa missão; confundir algumas vezes ou explodir as cabeças alheias, ou somente fixar interrogações em teias, frágeis mais de grão em grão de areia.

Nenhum comentário: