sábado, 25 de dezembro de 2010

Quantas vezes for preciso!


E cada vez que eu te vejo mesmo em fotografias eu me arrepio de várias formas...
É inevitável... Assim como é inevitável o frio na barriga também, em pensar que já mais posso te ter... Novamente... E já mais te ter do meu lado como nos meus pensamentos mais sensíveis realmente eu achei que nunca iria pensar assim mais uma vez.
Na certeza ou no talvez de me machucar com esse sentimento que desacreditei até ficar sabendo que você estava livre mais uma vez.

E morro na aflição de te esperar entrar nessa sala virtual pra sentir o gosto suave de você me fazer o mal. Isso realmente não tem nada de normal...quero sentir arrepios de calor, quero sentir teu corpo me tocar e minha pele latejar e meus olhos imediatamente lacrimejar ao ter a certeza que você pode estar cada vez mais próximo de mim.
Se me matar te fará feliz... Eu morro e nasço quantas veze for preciso pra jurar em teus braços que não vou desistir de te dar uma vida linda, dessa vez não mais idealizada somente em minha mente.
Deixa eu te envolver no meu interior mais uma vez, se permita A mim e eu dou o meu sangue, a vida e morte...pra te fazer feliz.
Deixa eu te ver pessoalmente e me diz que não sente mais nada por mim...

Um comentário:

Acácia disse...

Perfeito esse Taboca...
muito bom msm...
parabens você escreve muito bem...
bjuzz