sexta-feira, 25 de março de 2016

Atalho

... Reticencias, ou três pontos, como queira! Reflexividade, espera, trabalho... Atalho, e talho o tronco bruto em obra de arte. Subitamente respiro e expiro mais uma vez, Desses três que mencionei. Arte, simplesmente é arte, se houver beleza é grátis! Se esta imita a vida e vice versa, É provável que não vos bonifique de prazer visual pode-se assim dizer. Quero te submeter a experiência de amar um ser que provavelmente te amará também, mas não saberá sempre demonstrar isso, pois a vida o ensinou a não demonstrar fragilidade ou pontos fracos, mesmo assim os tendo, diria até muitos, pois bem, talvez por isso mesmo este ser precise tanto do teu amor, que o ensine o sublime desse sentimento e o faça descobrir o limiar Disso na vida ... É uma missão um tanto quanto nada fácil... não desejaria pra ninguém... mas desejaria alguém que atribuísse valores nesse individuo, só tem uma característica que poderia vir a despertar interesse em alguma candidata, em segredo, no claro do intimo ou a meia luz, pois ele não gosta muito de escuridão nessas horas, acredite, ele ama! E o faz olhando no olho com beijos molhados e quentes como toda a vontade e desejo de criança se lambuzando com um pote de sorvete... Acredite, pode valer muito a pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse mesmo ser, é um tanto cego quando se trata de ver o quanto existe alguém do lado de cá, que o ama com todas as forças. Que já falou, que retornou a falar, pediu desculpa, e que quase falaria novamente o quanto te quer, o quento te ama. Que seria capaz de abrir mão de um de seus sonhos pra poder realizar o sonho de poder ter o seu amor. Mas não adianta,você sempre irá querer quem está longe,quem finge querer algo, mas na primeira oportunidade irá te deixar, como você me deixou, e esqueceu que eu existo. Creio que você não tenha nem percebido a minha ausência nos últimos dias,mas uma hora ou outra irá perceber. Entendi, que não adianta correr atrás de você, sua cegueira parece não ter cura, e não serei eu que irei me esforçar mais uma vez,pra ver o teu bem-estar emocional. Agora estou cuidando de mim, e assim continuarei, mantendo meu amor por você em segredo. Por que já não adianta mais!