domingo, 3 de março de 2013

Faz muito tempos... Mas é isso ai, digamos que é como andar de bicicleta! Euforia que me engole visceralmente com dentes afiados que me mostra tatear o próximo passo, passeando por lugares que ao me deparar deixo pra traz todo um futuro... Escolhas, vivemos de escolhas! Nas mãos bolhas... É um fardo gigante manter-se vivo... Me privo de algumas coisas e lanço-me enfrente a um trem infinito de acontecimentos, um vagão atrás do outro, me vejo pouco, converso comigo mesmo muito menos, soberano é o sentimento de seguir... A luta é o descanso do conquistador, na alegria e na dor! Gostaria de saber pra onde estou indo... E se soubesse, certamente não iria precisar ir até o fim, provavelmente tiraria até certo ponto minhas próprias conclusões... E seria mais provável ainda eu voltar aqui e contar tudinho a vocês como venho a fazer hoje depois desse longo ano de ausência relembrando velhos costumes! #JéclyssonTaboca ;)

Nenhum comentário: