terça-feira, 5 de março de 2013

Do nada ouço um som, sussurro ou algo do tipo... Era baixinho mais faria um estrondo terrível em meu tímpano sego naquela imensidão... Havia um pé de mamão enorme até então... Subi pra ver que barulho era aquele que me perturbava E quanto mais alto eu estava mais forte ficava a minha certeza de queda ou depressão. Mãos feridas, pés descalços e o poder de um hipnotismo sedento por aquele som... São milhares de verbos dignos de se adjetivar tamanha afinidade Mais meu corpo covarde, exausto estava... Nas ultimas forças quase a cair por não ter como continuar a seguir, ou muito menos voltar... Senti uma vibração, uma quentura nas mãos... Era Ele fisicamente robusto, visivelmente enxuto, enormemente de caber no universo feito uma constelação... Hoje posso descrevê-lo, por que até então não, em hipótese alguma, recordava ter ouvido o som de um Coração!

Nenhum comentário: