quarta-feira, 31 de março de 2010

I want you My so my!!!

Gosto desse teu jeito graça, muito massa!
Muitas vezes palhaça de ser e pensar.
Teus olhões feito leões me devoram e não consigo ao certo decifrar o que realmente eles querem dizer ou se querem de fato me comer.
Menina escandalosa só de pensar, mulher de jeito leve, irônico, sarcástico.
De plástico solitária boneca autentica. Ah como gostaria de ser o universo pra ter te gerado do meu lado e não tantos anos de distancia.
Anos luz eu diria, pois a distancia entre astros e estrelas são medidas assim.
Mais por mim nada disso teria acontecido, eu estaria desde a primeira vez que nos vimos juntos, na mesma tribo, onde tudo conseguimos, nas leis circenses, nas leis dos ventres não nascemos pra estar juntos agora... Quem sabe no dia do apocalipse.
Eu te seqüestre e quem sabe agente esquece de voltar pra o mundo dos que se dizem sábios , nos teus lábios gostaria hoje nesse dia , teu dia, me perder, esconder, fazer nascer, algo mais puro bem mais certo que as leis que separam eu e você.

domingo, 28 de março de 2010

Saltando crânios amarelados no infinito, correndo na frente de criaturas deformadas, exercitar pra deixar a casca mais dura!
Enquanto sussurras meu corpo grita, minha mente luta e meu jeito vinga numa fonte de carne, sangue e agonia. Eu só queria sentir meus olhos mais frios, meus medos assíduos me cortam e me guiam pra dentro da física de um arrepio.
E um rodopio nas franjas nos fios de cobre que cobrem teu sangue mais viu.
Covardes por expressão e um milhão de coisas e me desviar dos meu pensamentos e eu sem parar de pensar encerro aqui!

sábado, 20 de março de 2010

Nascente de Ventos!

De onde vem esse leite e mel que nutrirá seres humanos por muitas gerações?
Essa fonte parece parar de gerar vida, e quando a vida parece monótona, ela mostra as suas artimanhas, com palavras pouco estranhas, simplicidade e devaneio,
Às vezes na água, às vezes no espelho, uma outra face ou um outro sujeito,
Predicado condenado do jeito que ser nenhum poderia imaginar ou pré meditar a não ser se surgisse dessa fonte e caso você aponte, te ajudará a descobrir de onde vêm tanto leite e mel que vai pra um papel e outras vezes diretamente pra o mundo.
Desvendando detalhes profundos que surgem daquela fonte!
Alimenta aos montes, dilata aos poucos a mente dos porcos que insistem usar coroas e vergalhões pra dar mais sustento as suas imposições.
Não sugere importância de onde vem pra onde vai,
Se venta ou faz frio,cobre ou desvenda.
Só gratificação e deslumbre a querer que venha mais!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mensagens sobrenaturais vêm a me desinformar!

Mensagens sobrenaturais vêm a me desinformar.
Reportagens informativas vêm a alienar, pra algum outro ponto de vista que nem teve o direito de se manifestar.
Mania de acreditar em tudo que te dizem.
Será que essa esfera vai se deslocar completamente do eixo e cairemos no infinito do universo sem destino até sermos engolidos por alguma espécie de buraco negro e passarmos pra outra dimensão talvez em 5ª dimensão iremos viver se é que existirá vida no infinito.
Bem, não faço nem idéia de como é está no infinito ou se tornar infinito
Talvez se entrasse pra academia brasileira de letras saberia como é ser um imortal kkkk... Mais acreditem, não é isso que almejo pra mim.
Uma forma de imortalidade seria no meu ponto de vista fazer com que minhas músicas ficassem soando na imensidão do universo por todos os lados (esfera tem lado?) por todo tempo, até tomar a freqüência da rádio lunar que passa ‘Across the univerce ‘ dos Beatles e assim ser algum tipo de imortal no que me propus a fazer na minha vida...
Muitas gotas caem do céu em uma região e ao mesmo tempo outra região recebe as flechadas divinas de raios solar que adentram nossa atmosfera sem dó ou piedade de algum cristão ou não, que aqui ainda abita, acredito que por pouco tempo porque já começou a temporada caça a outro planeta tentando gerar vida mesmo com ausência de gravidade.
É meio louco concordar com caras tipo Hitler e os carinhas do deserto que chamam de homens bomba, cara o cidadão nasce um mundo que todos sabem que está na sua fase final e a única certeza que tem é que um dia vai partir dessa pra uma melhor e mesmo assim nem sabe a data certa, sem chance de planejamento. Tem gente que prefere arrumar motivos pra apertar logo esse botãozinho de: “The end”
Despeço-me esta manhã deixando essa mensagem de reflexão pra todos que acompanha esse singelo blog chamado de: “Doce esfera” e abro também o espaço pra quem tiver alguma interrogação na sua cachola e queira compartilhar! Abraço fraternal do amigo que voz fala!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cidadão ou Bicho de vez?

Não sei daqui pra frente como vai ser, na verdade não sei de nada nem suporto o peso de saber. Quando se sabe muito pode estar correndo sérios riscos de vida, caso queiram fazer queima de arquivo claro!
Abutres sobrevoam minha cabeça deve ta muito evidente os meus pensamentos podres, maus cheirosos mesmo!
Cidadão ou Bicho de vez? É por que Bicho maduro não serei, só mais duro.
É que bicho quando nasce na caatinga só vinga se tiver numa goiaba de ouro.
Que pode ser um tesouro passar na seleção e conseguir exportar; e se conseguir todo mundo vai dizer: Porra é goiaba da minha terra, diga que na minha terra num dar fruto bom?
Mais até surgir o Bicho!
Que geralmente surge como todo Bicho, causando espanto pra quem ver e nojo pra quem “come” ou digere como preferir!
Na hora do auge da repulsão até a mãe do Bicho se ofende.
E se esse bicho tiver mãe, por que Bicho que se preze nem mãe deve ter.
Sem mais porque, é que não a figura familiar que se segure na vida de um Bicho
E lembrando que Bicho também rima com Lixo que do ponto de vista do senso comum não tem lá muita diferença, nem tem crença, ou sentença, pra quem nasce Bicho a verdade é que ninguém ou ‘nada’ nesse caso, pede pra nascer ou escolhe onde nascer, se alguém que chegar a ler isso, discordar, se manifeste. Teremos o imenso interesse de saber o que os leitores têm a dizer de alguém que nasceu Bicho e tem toda a sua família mosca querendo que ele se torne mosca de fruta, como se é normal de acontecer.
E já ia esquecendo de explicar, aqui na caatinga, Bicho geralmente vive alternativamente, uns pinta quadros, outros cantam, dançam, compõe, tocam instrumentos dificílimos, e outros simplesmente escreve!
Seria cômico se não fosse trágico!