sexta-feira, 12 de março de 2010

Mensagens sobrenaturais vêm a me desinformar!

Mensagens sobrenaturais vêm a me desinformar.
Reportagens informativas vêm a alienar, pra algum outro ponto de vista que nem teve o direito de se manifestar.
Mania de acreditar em tudo que te dizem.
Será que essa esfera vai se deslocar completamente do eixo e cairemos no infinito do universo sem destino até sermos engolidos por alguma espécie de buraco negro e passarmos pra outra dimensão talvez em 5ª dimensão iremos viver se é que existirá vida no infinito.
Bem, não faço nem idéia de como é está no infinito ou se tornar infinito
Talvez se entrasse pra academia brasileira de letras saberia como é ser um imortal kkkk... Mais acreditem, não é isso que almejo pra mim.
Uma forma de imortalidade seria no meu ponto de vista fazer com que minhas músicas ficassem soando na imensidão do universo por todos os lados (esfera tem lado?) por todo tempo, até tomar a freqüência da rádio lunar que passa ‘Across the univerce ‘ dos Beatles e assim ser algum tipo de imortal no que me propus a fazer na minha vida...
Muitas gotas caem do céu em uma região e ao mesmo tempo outra região recebe as flechadas divinas de raios solar que adentram nossa atmosfera sem dó ou piedade de algum cristão ou não, que aqui ainda abita, acredito que por pouco tempo porque já começou a temporada caça a outro planeta tentando gerar vida mesmo com ausência de gravidade.
É meio louco concordar com caras tipo Hitler e os carinhas do deserto que chamam de homens bomba, cara o cidadão nasce um mundo que todos sabem que está na sua fase final e a única certeza que tem é que um dia vai partir dessa pra uma melhor e mesmo assim nem sabe a data certa, sem chance de planejamento. Tem gente que prefere arrumar motivos pra apertar logo esse botãozinho de: “The end”
Despeço-me esta manhã deixando essa mensagem de reflexão pra todos que acompanha esse singelo blog chamado de: “Doce esfera” e abro também o espaço pra quem tiver alguma interrogação na sua cachola e queira compartilhar! Abraço fraternal do amigo que voz fala!

3 comentários:

Carla Vieira disse...

Será que essa esfera vai se deslocar completamente do eixo e cairemos no infinito do universo sem destino?.

Carla Vieira disse...

Fixionar os fatos?Ou você ligou o texto com a Dona flor ou tá usando palavras aleatorias. Porque tudo isso? Porque tenho um imenso carinho com você.

Unknown disse...

Só uma coisa a dizer...tenha uma/a visão,siga a trilha da melhor forma,persista e conquiste!!
coragem principalmente...