quarta-feira, 31 de março de 2010

I want you My so my!!!

Gosto desse teu jeito graça, muito massa!
Muitas vezes palhaça de ser e pensar.
Teus olhões feito leões me devoram e não consigo ao certo decifrar o que realmente eles querem dizer ou se querem de fato me comer.
Menina escandalosa só de pensar, mulher de jeito leve, irônico, sarcástico.
De plástico solitária boneca autentica. Ah como gostaria de ser o universo pra ter te gerado do meu lado e não tantos anos de distancia.
Anos luz eu diria, pois a distancia entre astros e estrelas são medidas assim.
Mais por mim nada disso teria acontecido, eu estaria desde a primeira vez que nos vimos juntos, na mesma tribo, onde tudo conseguimos, nas leis circenses, nas leis dos ventres não nascemos pra estar juntos agora... Quem sabe no dia do apocalipse.
Eu te seqüestre e quem sabe agente esquece de voltar pra o mundo dos que se dizem sábios , nos teus lábios gostaria hoje nesse dia , teu dia, me perder, esconder, fazer nascer, algo mais puro bem mais certo que as leis que separam eu e você.

Nenhum comentário: