quinta-feira, 12 de março de 2009

No 4º,dia de luz você me conduz até o SUS .Tento estar com o som que encontro dentro de mim; enfim...estando com você nessa euforia de fazer sair tudo de dentro sem sentir.Sutilesa, e sorrir pra mim.....
depressão de intonação transparece sem sentido toda vocação que tento te passar
mais de vocal eu entendo...Oralmente falando tenho pensado em vc mais perverso sem ter oque esconder e morder seria uma forma de visão .Os arrepios levaram ela ao tesão.Sensação não descreva sensação...não minta apenas às sinta!

2 comentários:

Carla Vieira disse...

- Nado contra o abraço que foi dado
e me vejo em frente ao desespero de te encontrar e me auto-levar pela contra-mão da tua razão. Mesmo assim a sobra da falta da paciência irá quardar na memória do relógio o que realmente deve ser teu.


♥' Imensa saudade de ti !

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

iai cacaaa, ashduasdhas ta com saudade de mim? eu também estou com saudades de vc :$