sexta-feira, 6 de março de 2009

Alma

No alterar que um sopro pode fazer na chama de uma vela ou no fogo do teu ventre
as células se agrupam como um todo de sentimentos impulsionando gerar outra vida
não se sabe quando, não se sabe onde, sebe-se só que meu futuro é inserto e mais perto avisto Glória com seu vestido branco de esperança, de bonança, que venham os moinhos gigantes e venham as trombas dos elefantes, mais não me tire das mãos minha gaita e meu violão armas que junto com a voz e o coração posso derrotar qualquer dragão. São Jorge nem imagina a viagem que peguei com ele, sentado no chão calado sem invenção mais imagens me vinham na caixola, meio dado meio bola andando outra bola na calçada,na marola, amarelo de sede e de fome. Todo sacrifício é válido quando se tem um objetivo compensador.Não só luxo, não só vaidade e dinheiro,mais palavra alimento da alma, da minha e de quem quer absorver...alma, alimenta e acalma.

Um comentário:

butterfly blue disse...

"não me tire das mãos minha gaita e meu violão armas que junto com a voz e o coração posso derrotar qualquer dragão"

fico ótimo XD.