domingo, 8 de março de 2009

Algumas feridas parecem insaciáveis

.


Já tentei de tudo.
Não sei como dizer que eu me perdi.
Você completa e reconstrói o que o fogo apagou
Volta e escuta minha alma dizer que nada acabou
Impulsiona a chama que derrota a distância para longe de mim
Instiga minha singela alma dizer que SIM!
Me convence que tudo pode ter um fim
Mais não agora e nem pra mim.
Nesse desatino espero te encontrar
e entender que eu só consigo se estiver dentro de você.
Depois do céu, você me mostra outro céu ,
e me prova que Me leva. Me resgata e me mata.
Fixa e retira, provoca e limita-se. Vai mais volta.
Sorri, beija, se deita. Assisti, cria, tenta sentir e me faz feliz.
Sempre vou a sua procura
e sem ter a total consciência me jogo no olhar abissal.
tento me afastar mais você é minha dimensão
A direção nunca muda e não consigo colocar os pés no chão
Sigo o que estar por vir
Vou estar sempre contigo;
Fico de olhos bem abertos para te ver cada vez mais perto
Mantenho meus pés bem longe das mãos
Para não correr o risco de manter os pés pelas mãos.
Destaco seu sorriso meio alegre todo pra mim
e me realizo com as linhas que escreveremos antes do fim ;*



P.s: Seu beijo voltou pro meu rosto. E me perdi nos extremos do lado oposto.


♥'

Nenhum comentário: