sábado, 9 de maio de 2009

Hoje, amanhã, quente, frio.

Hoje pretendo sentir arrepios, cala frios,
Apesar do calor que hoje faz,
Ao desbravar o horizonte desconhecido até então;
Teu suspiro vira e mexe meu cabeção;
Aves iniciam uma canção, sem pé nem cabeça e sem direção
Me bebe, me toma, arremessa pra cima e pra baixo, meu cabeção.
Me deito naquela grama fria
Só pra sentir a euforia que aquecia o meu interior
Os meus braços abertos,
Pensamentos secretos que habitou a agonia que pouco crescia,
Que muito diminuía, o que eu não queria...Era parar!
De tanto sentir arrepios de calor,
Eu suplicava não para por favor!

Um comentário:

Vanessa Caroline disse...

nem tão longe que eu não possa te ver, nem tão perto que eu não possa tocar;
eu tava em Mcz, pensei em você, cê sabe disso.
Pensei muito em você...