domingo, 24 de maio de 2009

De "cara"na tela.

Prometi somente escrever pensamentos lisérgicos.
Coisas que se comparassem a uma viagem sem fim que num futuro justificasse a forma pela qual eu queria enxergar tudo desse ponto de vista, mas nem sempre estão focados por tendência natural de ser humano e ficar moscando feito cego num cinema.
Pois é assim sem começo e sem fim sem saber exatamente sobre o que estou escrevendo, mas me sinto na necessidade de simplesmente digitar, talvez pra colocar ou até mesmo descolocar, tirar, por no lugar
Tarefa de quem não tem o que fazer, é, talvez no momento. Mesmo não,só me resta exatamente isso, escrever sem ritmo nem som, pensamentos soltos tentando ocupar, preencher, satisfazer quem alguma vez se ocupou de grudar as pestanas nas minhas linhas tentando decifrar o que exatamente se passa na cabeça de um cara com reservada tendência a depressão.
Na gíria leio um livro antes de começar a escrever, normalmente, mais hoje não me sinto normal tenho um fardo de insegurança nas minhas costas apesar de transparecer muito bem o que eu quero.
Causar espanto talvez seja o meu passa tempo,nas vezes propositais faço por que gosto de ver a cara das pessoas como se achasse impossível o que acabara de ver. Mas outras vezes, acreditem! Eu nem planejo ,como essas palavras que estão saltando dos meus dedos nem sei onde vou parar mais todos param.
Conto apenas com a sorte e a crença em um Deus que,mais uma vez, talvez seja inventado, pode ser que tais palavras sejam até pecado mais ficar com elas entaladas na goela com certeza é mais arriscado.
Encerro aqui o meu recado, não muito bem colocado, mais pra quem não tinha nada em mente até que escrevi um bocado!

2 comentários:

Carla Vieira disse...

Escreveu um bocado ;}

Carla Vieira disse...

Escreveu um bom bocado ;}