quinta-feira, 21 de julho de 2016

Solidão, que nada!

Solidão que nada!!! To focado na missão, o que não me sobra muito tempo a não ser matar o pouco tempo ossioso encurtando a distância de 2.320,7km de carro daria em torno de 30 hs, segundo o Google kkkk. Bom mesmo seria vc aqui perto, sentindo o teu cheiro e fazendo realeijo dos nossos sonhos gigantescos, porém todos possíveis!!! Se tive algum dia tão próximo de me realizar, me sentir completo, não foi com a proximidade que me deparo nesse instante, expectativas, borboletas no estômago, frio na barriga, pensamentos num aquário, loucos para serem cuspidos, mas na hora certa, passo pouco tempo sozinho!!! Nao dar pra escrever com um milhão de coisas acontecendo ao seu redor dentro de um AP. (Apartamento) . Resumindo, tudo isso é muito louco e é isso exatamente assim ou bem próximo do que estou sentindo!!! Obrigado por estar lendo isso!!! Se é quem alguém vai ler!!! Em breve volto aki pra exalar esse turbilhão de sensações pelas quais me propus a passar!!! Aloha! Kkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

É issaew, brother! Para o alto e avante!