quarta-feira, 20 de julho de 2011

Metamorfose Extra Terrestre


De fato tenho muita coisa pra relatar, descrever, contar, externar, mais como de costume, costumo adiar pra despejar tudo de uma só vez algumas vezes isso não é possível!

Perspectiva de uma viagem ultra mega sensacional daquelas que por bem ou mal iria lembrar-me da melhor experiência possível!
Como poderia descrever de outro jeito que não fosse cópia das anteriores?
“Lamentável Sensibilidade Divinatória”... É exatamente assim que me senti ao chegar... Porque das outras vezes foi muito mais que dessa ultima... Ou seja! Ou paro, ou aumento a dosagem, pois bem!
No mais, tirando os problemas de abandono constante e ultimamente em todos os aspectos passei toda a noite me sentindo sozinho no meio de milhares de pessoas! Como isso é possível? Isso, pois nunca me mostrei sensível! É isso é horrível!

Já falei de uma casca, capa de proteção, pois meu coração sempre foi um porão onde guardei os sentimentos mais horrorizastes pra cuspir assim! Outras vezes ao Gritar algumas coisas cantadas!

E hoje me lembro de ti que deixei pra traz, como o problema em pessoa, o feto abandonado, talvez não pessoa, mais um ser distorcido que de fato fez esse Ser de agora ser quem de fato é! E de fato não sei ainda exatamente o que essa metamorfose fez ou se estar em fase final ou se já concluiu e por me acostumar com mudanças constantes... Esteja apenas iludido com a sensação de mutação!
Não falo de ninguém com tanta propriedade a não ser de ‘mim’.
E mesmo assim pessoas pensam que ao escrever eu posso estar falando diretamente a alguém! Já fui mais pretensioso, mais faz tanto tempo, eu mal sabia escrever e veja você... Ainda não conseguiu me descrever! Pois bem, nem eu!

4 comentários:

Acácia disse...

Voce pode não ter tido a pretenção de alguem se identificar, mas siceramente eu me vejo em praticamente todas a linhas...
muito bom seu texto, quizera eu me expressar assim com palavras e não com lagrimas
bjim
=]

Jéclysson Taboca disse...

Gentileza ^^

Anônimo disse...

O SAUDOSO (esquecido/morto/enterrado) REI DO SOL!

Jéclysson Taboca disse...

Oi?...srsrsr