segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fluxo do Seguinte da Causa


Esse som me faz me contorcer embora ficasse mais próximo do enlouquecer, pois assim pode se dizer.
Sem correntes da mente. Eu falo... por que o material ah de ser a primeira visão pra eles...
Fundindo do fogo no metal podemos retirar camadas duras ainda falando sem entender muito bem que somente o bem pode ser errado...
O caos somente o caos poderá surpreender tais mentes tão claras como se dizem “ser”...
E “Estar”? Ninguém quer ‘estar’ triste sem entender as confusões da vida?
Estando assim pensando, em contra partida, digo que “errando” posso aprender
Se o bem é errado...
Isso pode me atrair a praticar assim o errado...
E agora existe de fato “errado”?
Desconstruindo informações armazenadas na memória
Vou desorganizando por que assim posso me organizar
Sensações e sabedorias de armas nuclear, podem até nos matar
Saibas que o fluxo do seguinte da causa vai saber te explicar melhor...

Nenhum comentário: