domingo, 11 de outubro de 2009

Sentido algum

Vamo, vamo, bora, bora que mais a frente tem um lago dos desejos!
E te deixo fazer alguns dos meus, os seus desejos.
Com beijos posso dominar o presente futuro e quanto mais escuro,eu sei que posso ver, pois meus olhos estão na língua que vai e volta, completamente exausta sei que vai ficar ao se deliciar com visão ou tato de alguém que possa encontrar mais a frente num futuro presente.

Temor, às vezes muito temor ao te tocar isso nos faz arrepiar.
Sem pensar eu quero entrar em teu interior e conhecer cada centímetro de visão que você esconde em qualquer lugar!
Pare de me enganar eu sabia desde o primeiro segundo que não devia confiar.
Mas sabe num é? Por isso que me escolheu!
Sabe que eu me deixo levar, até certo ponto pra não me atolar.
No teu olhar eu posso ver um calor de dar cala frio
Pavor? Não! Vontade de respirar.

4 comentários:

Jéclysson Taboca disse...

Todas tem um poquinho de Dona Rita!!!
rs...

Vanessa Caroline disse...

Huuuuuuuuum...
Massa, massa.
Assim, eu queria saber em quem você pensou quando escreveu isso :D
Também, eu quero saber de tudo né? E eu sei que você num vai me contar...
Mais é só pra você saber que eu queria saber...

"Forte desejo de fazer coisas insanas, mais na maioria das vezes a gente sempre se engana, e acaba fazendo coisas sacanas. "

obs.: isso aí em cima é pra fazer você pensar :D

Te amo (L)

Jéclysson Taboca disse...

Pensar não é artimanhã pra todo mundo realizar, pois bem vô tentar deixar uma aki tbm...

Prq tentão me dicifrar? Nas sombrar posso andar sem que ninguem perceba onde eu queria estar...mais sem conjugação de verbo ser, estar,pensar, decifrar,andar,voar...eu escrevo aki pra todo mundo voar e delirar justamente como vc...querendo adivinhar como eu estaria em corpo em mente e espirito ao digitar!!! Pensar, gostaria de fazer isso com mais frequencia...Pensa nisso!!

Carla Vieira disse...

De blusinha branca (8)