quinta-feira, 30 de abril de 2009

#$@¨%$E$@¨&%$¨*&¨&)*(+_(+

Tudo começa....num lugar bem alto ...tão....que nossas mentes não podem alcançar...
metro e metros de profundidade da nossa alma....está lá uma energia agrupada de forma esférica....
Ouço sinos a todo instante....e excitante é abrir os braços em meio aquela grama gente....e unida do sereno....
E o veneno....é só respirar e pirar em sentir ele espalhando por todo corpo.....fervendo nas suas veias....
Feita a vontade de está com você...
Brincado de querer ser....
O cristal do teu brinco me sega....e eu não vejo teu rosto
Ou ao menos o gosto de tocar tuas mãos,
sentir...a emoção de está bem dentro de você, cada pedaço teu envolvido no meu.
Brincar de cabra-cega e fantasiar estações aquáticas pelas quais ainda vamos conhecer...
Tudo gira ...naquele lugar.....Vilarejo circular.
As plantas pingam no papel e teu véu...é o meu céu....
Céu marrom...
Cor de carne...
Cheiro de atalho pra se viver..
Mais no anoitecer...é ki entendo o que queres me dizer...

Nenhum comentário: