sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oração do suicida!


Pedaços e mais pedaços, espalhados pelo chão.
Meu colchão será ninho dos espasmos extraídos, contraídos
da bebida destilada, escorrida dentre os dedos, meus segredos serão guardados com toda descrição que usaria pra descrever o meu prazer em me disfarçar, me esconder dentre teus pelos. Querer ficar nesse mundo por um longo tempo ao teu lado, não seria má idéia, tenho que ser maior que a certeza que sempre tive que seria e sou.
Resistirei bravamente trovoadas e tempestades, não desistirei nem um momento
por maior e mais convincente que seja o teu argumento. ÉS experimento da vida pacata de muita harmonia, eu poderia saber lhe dar e separar muito bem tudo isso, mas prefiro ver brilhar a primeira lágrima da minha face ao me jogar nesse buraco escuro sem nenhuma previsão de fim. Me sinto cada vez mais profundo desde quando me vi envolvido a missão de salvação pra alguns e mais que sacerdócio.
Maníaco obsessivo, depressivo bem humorado dos poderes de uma carcaça que se disfarça muito bem e tenta com encanto cantar algumas besteiras que lhe escapa durante transições desse mundo para sua terra natal.
Por bem ou mal saberei até onde leva o sonho de uma criança ao brigar consigo e com todos em volta por algum momento ousar pensar ou dizer que nada daquilo seria possível.
Se permanecer aqui pra sempre poderia mencionar que tenho um deus talvez do impossível pra me confortar, como todos os terráqueos pra me segurar em algo abstrato até!
Me seguro em somente uma força em que tenho toda a fé ( como chamam por aqui )
Essa força não poderia ser mais algum ser que não “EU”, isso mesmo!
Prepotência, pretensão, insanidade, incoerência, para fracos que não conseguem encarar seus limites de frente!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anarquinópoles!


Que arrependimento da vida ofertada, às migalhas oferecidas, é de muito bom grato!
Sugestões pra se ter num prato: macarrão instantâneo e queijo ralado, pra desentalar, ao soprar certifique-se que as imagens tem de sair descrevendo exatamente o que corresponde ao seu pensamento, ao relento, me lamento não te ver comendo fezes, tentando me invejar, dizendo-me com toda certeza de um amor platônico, que dizer saber o que se tem pra dizer seria muito suculento

Gosto de sentir a dor assim de modo lento...na verdade toda dor fascina simplesmente por invadir a mente como um soco de informações emaranhadas e faz a força passar a um tubo de condução informativa. O que se tem nessa fonte não se desloca pra qualquer lugar, a deus dará, diz que deu, diz que dar...

Pra não ficar sufocado com toda síndrome do amor... Me despeço e peço castigo ao invés do teu cocô...repleto de moscas ao teu redor... Ganância traz arrogância que Taz todo mundo pra traz... Não seja digno de ser capaz de por todo mundo pra traz, inclusive você mesmo...A não ser que você não faça parte desse mundo!

01h28min... 20-09-2010

Hoje faz um dia lindo de morrer!